Agitos Mutum - Nova Mutum: Quatro jovens são presos pela PM suspeitos de praticarem um roubo a uma imobiliária

POLÍCIA / Nova Mutum: Quatro jovens são presos pela PM suspeitos de praticarem um roubo a uma imobiliária


A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (06), quatro jovens suspeitos de participarem de um roubo ocorrido na imobiliária Casa e Cia, situada na Avenida dos Beija Flores, no centro de Nova Mutum.

As vitimas relataram que dois suspeitos chegaram por volta das 13h15, em uma motocicleta, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, um deles portava um arma de fogo semelhante ao um revolver calibre.38, ambos mandaram todos se deitarem ao chão, pegaram os pertences pessoais das vitimas e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo o Tenente-PM Cunha, as guarnições de serviço ao serem informadas via 190, de que dois homens um deles em posse de uma arma de fogo teriam acabado de roubar a imobiliária na cidade se deslocaram rapidamente ao local para colher mais informações.

As guarnições mobilizaram um cerco policial com o apoio do serviço de inteligência e policiais do setor administrativo que se encontravam no quartel, foi então iniciado uma força tarefa com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Uma das guarnições avistou os suspeitos no bairro Prohab 1, em frente a casa do suspeito M.P.P, 26 anos. Na abordagem foi feito a detenção do suspeito J.L.L, 25 anos, No momento que o suspeito M.P.P avistou a guarnição se aproximando, o mesmo conseguiu se  evadir da abordagem pulando muros de residências vizinhas.

O terceiro suspeito foragiu do local com um veículo Fiat Palio, de cor branca, foi realizado um acompanhamento do suspeito M.S.P, 25 anos, pela rodovia BR-163, aonde o suspeito praticou direção perigosa, colocou a vida de motoristas em risco, jogando o carro nos veículos que seguiam no sentido contrario. A PM conseguiu realizar a abordagem e detenção do mesmo.

O quarto suspeito detido, M.S.M, 36 anos, proprietário do veículo Fiat Palio, de cor branca, também acabou sendo detido, tendo em vista que o veículo do mesmo estava em posse do suspeito preso, o proprietário após ser informado sobre o ocorrido, se apresentou na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), no momento em que era confeccionado o boletim de ocorrência e também acabou sendo preso.

Após buscas ao suspeito foragido M.P.P, 26 anos, o mesmo foi localizado e encaminhado até a DERF para as devidas providências.

Os suspeitos M.P.P, 26 anos e J.L.L, 25 anos, foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do roubo, segundo as mesmas o jovem J.L.L , alugava uma residência da imobiliária.

Ambos os suspeitos encontram-se a disposição da justiça, os bens das vitimas foram recuperados, a arma do crime não foi localizada, segundo a Polícia existe mais uma pessoa envolvida no roubo, a Policia Civil passa a investigar o caso.

Data: 07/10/2017 / Fonte: Power Mix
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados