Agitos Mutum - Badan quer Acesso a Bolsas de Estudos para Servidores Municipais

POLÍTICA / Badan quer Acesso a Bolsas de Estudos para Servidores Municipais


Visando a qualificação e melhoria da mão de obra dos servidores públicos municipais, que atuam em favor da comunidade nas mais diversas áreas o vice-presidente do Poder Legislativo Lucas Badan, apresentou na 23ª Sessão Ordinária (07.08), a Indicação nº 175/2017.

No texto indicatório o parlamentar mostra ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de implantar um sistema de bolsas ou auxílio custo, visando incentivar e proporcionar aos funcionários públicos municipais o acesso a cursos de graduação, mestrado e doutorado.

Badan acredita ser possível ao Governo Municipal conceder aos servidores municipais bolsas de estudos em cursos de graduação, pós-graduação e doutorado que tenham reconhecimento do Ministério da Educação e Cultural (MEC).

 

Ao Soberano Plenário o legislador sugestionou que o município poderá realizar convênios com instituições de ensino, buscando viabilizar custos menores e acessíveis para que os servidores bem como a comunidade em geral que deseje elevar sua profissionalização por meio dos cursos tenham condições de acessar o programa. O Expediente Indicatório está aprovado e será encaminhado para o Poder Executivo Municipal.


Data: 10/08/2017 / Fonte: Assessoria
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados