Agitos Mutum - Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no mês de julho.

POLÍCIA / Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no mês de julho.


Foto:Leandro Campos

A Polícia Civil de Nova Mutum, efetuou a Prisão de Max Rither da Silva, 25 anos, acusado de Matar o jovem Pedro Cesar “Vulgo Pedro Cadeirante”, crime ocorrido no dia 12 de Julho, em uma área Rural do Município.

A prisão do Acusado ,ocorreu após a polícia, receber várias denúncias, informando que Max seria o autor do homicídio.

Na tarde desta quarta-feira (09) , a polícia recebeu uma denúncia , informando que o suspeito estaria em um bar, localizado na rua dos cedros, região do Prohab I.

Diante das Informações os investigadores  foram até o local  e avistaram o suspeito com três rapazes. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo tentou fugir, mais foi detido em seguida.

Max disse aos Investigadores que seria o autor do homicídio, o mesmo efetuou o crime por uma dívida de R$ 2.000 ( Dois Mil Reais).

O acusado ainda disse que chamou a vítima naquele dia para ir tomar banho no Rio Piquiri.  A vitima sem desconfiar de nada teria comprado uma caixinha de cerveja para levar no Rio, a mesma caixinha encontrada próxima ao corpo da vitima.

No caminho, próximo a uma lavoura de milho, Max inventou que estaria com vontade de urinar, foi então que parou a motocicleta, desceu e explicou para o Pedro Cadeirante o motivo que o mataria, na sequencia efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o mesmo e foi embora.

Com Infrmações do Power Mix

 

 

Data: 09/08/2017 / Fonte: Redação / Fotos:Leandro Campos
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados