Agitos Mutum - N.Mutum:Tribunal nega liberdade para motorista de ônibus escolar condenado por estuprar menores

GERAL / N.Mutum:Tribunal nega liberdade para motorista de ônibus escolar condenado por estuprar menores


Os desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negaram o pedido de liberdade feito pela defesa de um homem de 45 anos, condenado a 21 anos de cadeia por estuprar duas alunas adolescentes, em Santa Rita do Trivelato. Ele era motorista de ônibus escolar e foi preso pela Polícia Civil no final do ano passado.

A defesa entrou com recurso contra decisão do juízo da 2ª Vara da Comarca de Nova Mutum, que negou ao réu a possibilidade de recorrer da sentença em liberdade. “Não prospera a tese defensiva da existência de constrangimento legal se no decisum atacado a negativa de recorrer em liberdade foi fundamentada na necessidade de garantia da ordem pública, diante da gravidade concreta do delito imputado ao paciente, bem como, a evidência de risco à integridade física e psíquica das vítimas”, aponta decisão do Tribunal de Justiça.

O homem foi localizado durante operações policiais, em dezembro de 2016. Conforme informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito teria aproveitado do contato com as crianças para abusar de duas alunas menores, que eram as últimas a desembarcar. A denúncia chegou na delegacia no final de novembro e em menos de 10 dias o suspeito foi preso.

O delegado Luiz Felipe Leoni informou que os abusos ocorreram no decorrer do ano passado.

 

 

Data: 15/07/2017 / Fonte: Só Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados