Agitos Mutum - Criança de 5 anos morre afogada em piscina de casa em Mato Grosso

CIDADES / Criança de 5 anos morre afogada em piscina de casa em Mato Grosso


Uma menina de cinco anos morreu afogada nessa segunda-feira (10) em uma piscina nos fundos de uma casa, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem e uma mulher, que é a mãe da criança, pediram socorro depois que a menina foi encontrada boiando na piscina da residência, que fica na Avenida Doutor Meirelles.

Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, no entanto, morreu durante o atendimento. De acordo com a PM, o afogamento ocorreu entre o final da manhã e o início da tarde. Um morador relatou aos policiais que a criança estava com a mãe, nessa casa, quando teria se afastado por 10 minutos.

Ao sentir falta da menina, a mãe foi para os fundos da casa e encontrou a filha boiando na piscina. A própria mãe tentou reanimar a menina, enquanto a criança era socorrida para a UPA. Um outro adulto estava no local no momento do afogamento. Não foi informado se a vítima e a mãe moravam nessa casa e se a criança tomava banho de piscina no momento do afogamento.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense. Não há informações sobre o velório da criança. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e deve apurar as circunstâncias da morte da vítima.

Data: 11/07/2017 / Fonte: Do G1/ MT
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados