Agitos Mutum - Luverdense empata com Ceará e continua na zona de rebaixamento da Série B

ESPORTES / Luverdense empata com Ceará e continua na zona de rebaixamento da Série B


O Luverdense acaba de empatar em 1 a 1 com Ceará, partida válida pela 8ª rodada, da Série B, do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time Mato-grossense se manteve em 17º, na zona de rebaixamento, agora com 8 pontos, 1 vitória, 5 empates e 2 derrotas. Já o Ceará é o 8º colocado com 11 pontos, 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

No primeiro tempo os dois times criaram poucas oportunidades, teve apenas uma chance clara de gol para o Ceará. Aos 15 minutos, Roberto cruzou para a área, Magno Alves tentou ajeitar no peito, mas a bola bateu nas pernas do Moacir do Luverdense e voltou para Rafael Carioca, que mandou para o fundo do gol:1 a 0 Ceará. 

O Luverdense tentou buscar empate, mas sem sucesso. O Ceará manteve maior posse de bola. No segundo tempo o Ceará voltou assustando, aos 6 minutos Pedro Ken cobrou falta com categoria, mas a bola passou por cima do gol de Diogo Silva.

 A reação do Luverdense veio aos 30 minutos, Rafael Ratão fez cruzamento pela direita, após disputa dentro da área, a bola sobrou para Léo Cereja, que deu um drible no Tiago Cametá e finalizou de perna esquerda para empatar: 1 a 1.

 Aos 39 minutos Marcos Aurélio cobrou escanteio para o Luverdense, Pablo de cabeça levou perigo para o Ceará, a bola passa perto do gol, mas sai pela direita do goleiro Éverson. Nos acréscimos o alviverde ainda teve mais uma chance de aumentar o placar e sair com a vitória, Marcos Aurélio cobrou falta com perigo.

 O meia bateu forte e a bola passou perto do travessão do goleiro do Ceará, mas a partida terminou mesmo em empate 1 a 1. 

O próximo desafio do Luverdense será na terça-feira, contra o Figueirense, 14º colocado da tabela. Partida será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). 

Data: 17/06/2017 / Fonte: Só Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados