Agitos Mutum - Luverdense encerra jejum e goleia Brasil de Pelotas na despedida da Arena Pantanal

ESPORTES / Luverdense encerra jejum e goleia Brasil de Pelotas na despedida da Arena Pantanal


Acabou o jejum do Luverdense. Depois de sete rodadas, o Verdão do Norte finalmente venceu uma partida na Série B com a goleada sobre o Brasil de Pelotas por 4 a 0, nesta terça-feira, na Arena Pantanal, pela 7ª rodada. Os gols foram marcados por Ricardo (2), Sérgio Mota e Rafael Silva (pênalti), em jogo de dois tempos distintos. Se no primeiro, as equipes pouco criaram, no segundo o time mato-grossense dominou as ações chegou com mais perigo até construir o placar. O Xavante pouco fez e não conseguiu reagir.

Com a vitória, o Luverdense foi aos 7 pontos na tabela e segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar. O Brasil de Pelotas ficou com 8 pontos e perdeu quatro posições: agora é o 15º.

O Luverdense enfrenta o Ceará, fora de casa, na sexta-feira, às 20h30. O Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova, sábado, às 19h.

Depois de concluir as reformas no estádio Passo das Emas e mandar os laudos para a CBF, o Verdão do Norte pode comemorar o retorno pra casa na próxima partida como mandante. Foram quatro jogos na Arena Pantanal, com três empates e a vitória sobre o Brasil de Pelotas. O time reencontra seu torcedor em Lucas do Rio Verde no dia 23 de junho, contra o América-MG.

Data: 14/06/2017 / Fonte: Globo Esporte
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados