Agitos Mutum - Oeste e Luverdense fazem jogo fraco e empatam sem gols na Arena Barueri

ESPORTES / Oeste e Luverdense fazem jogo fraco e empatam sem gols na Arena Barueri


A baixa temperatura na Arena Barueri parece ter atrapalhado Oeste e Luverdense, que empataram por 0 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os pouco mais de 900 pagantes que acompanharam a partida não viram um bom futebol das duas equipes, que seguem sem conseguir deslanchar na competição.

Com o resultado, o Oeste chega aos nove pontos em seis jogos e ocupando a nona colocação. Com quatro pontos, o Luverdense segue na penúltima colocação da Série B, ainda sem vencer.

Na próxima rodada, o Oeste visita o Londrina, na terça-feira, às 19h15, no estádio do Café, no Paraná. O Luverdense, mais tarde, às 21h30, recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. O GloboEsporte.com acompanha as partidas em Tempo Real, com vídeo.

O jogo

Com mais posse de bola, o Luverdense conseguiu controlar a partida e segurar o Oeste no primeiro tempo. Porém, foi o time de Barueri que quase abriu o placar primeiro: após cruzamento que virou finalização, o goleiro Diogo Silva viu a bola bater na trave e sair pela linha de fundo.

O time do Mato Grosso teve sua melhor chance com o volante Gustavo, que soltou uma bomba da intermediária e viu Rodolfo espalmar antes da bola explodir no travessão.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Junior Rocha pediu para seus jogadores capircharem nas finalizações. Foi exatamente isso que faltou para Cléo Silva, que recebeu cruzamento rasteiro na grande área e isolou a bola, desperdiçando a melhor chance do time de Mato Grosso na partida.

Sem grandes emoções, o segundo tempo se arrastou com o Oeste buscando mais o jogo e esbarrando na falta de criatividade e de acerto no último passe. Nitidamente contente com o empate fora de casa, o Luverdense se segurou no campo de defesa e garantiu mais um ponto.

Data: 11/06/2017 / Fonte: GE
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados