Agitos Mutum - Nova Mutum: Confira o Resultado do processo seletivo de alunos da Escola Tiradentes

GERAL / Nova Mutum: Confira o Resultado do processo seletivo de alunos da Escola Tiradentes


As inscrições do processo seletivo para ingresso de alunos na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes – Unidade Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa em Nova Mutum aconteceu dia 6 de maio de 2017.

As provas foram realizadas no dia 12 de maio, com duração de duas horas. O resultado final do concurso de admissão, As matrículas serão abertas no dia 19. O início das aulas será informado via edital complementar, após a divulgação da classificação dos alunos.
Serão 30 vagas ofertadas para o 7° ano (6° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 8° ano (7° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 9° ano (8° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 1° ano do Ensino Médio e 30 vagas para o 2° ano do Ensino Médio. Vale ressaltar que este teste seletivo terá validade apenas para o preenchimento das vagas referentes ao ano letivo de 2017.

Neste sentido é necessário destacar que os candidatos não poderão ter dependências nas disciplinas escolares do ano anterior estudado, ou seja, não podem estar pagando matérias reprovadas, ou ainda qualquer situação adversa. Se, depois de efetuada a matrícula, os responsáveis apresentarem documentação que comprove tais pendências o candidato terá a matrícula cancelada.

A ESCOLA A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes – Unidade Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa em Nova Mutum, aconteceu a partir de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Mutum e Governo do Estado.
A Prefeitura disponibilizou para o Governo do Estado o local onde funcionará a escola, bem como toda a estrutura interna. Coube ao Governo Estadual a contratação da equipe de professores que atuará na Unidade e os custos de manutenção da mesma.

Confira os resultados

classificaçao 1º Nova Mutum

classificaçao 2º Nova Mutum

classificaçao 7º Nova Mutum

classificaçao 8º Nova Mutum

classificaçao 9º Nova Mutum


A matricula deverá ocorrer das das 07 horas até as 17 horas desta sexta-feira (19), na escola milítar localizada na Rua dos Cedros (antiga escola Piaget).

Documentos para a Matricula:

O responsável pelo candidato deverá entregar no ato da matricula;

- Documento de transferência ou atestado de transferência original, fornecido pela escola de origem

- Cópia da certidão de nascimento

- Duas (02) fotos 3x4 recentes

- Cópia do cartão de vacina

- Cópia de comprovante de residência

 

Não será admitido aluno com progressão parcial do ano anterior, o não comparecimento do responsável e/ou a não apresentação dos documentos exigidos para a matricula no prazo estabelecido, implicarão na presunção de desistência do candidato, e consequentemente será chamado o subsequente.

Data: 18/05/2017 / Fonte: Assessoria
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados