Agitos Mutum - Badan pede a Instalação de uma Unidade do Ganha tempo em Nova Mutum

POLÍTICA / Badan pede a Instalação de uma Unidade do Ganha tempo em Nova Mutum


Durante a 14ª Sessão Ordinária, o vereador   Lucas Badan Faria – Vice-presidente da Câmara apresentou a indicação nº 088, onde solicita a instalação de uma unidade do sistema integrado ‘Ganha Tempo’.

O parlamentar considerou que a população tem aumentado nos últimos anos e merece que haja uma forma de agilizar os diversos serviços oferecidos pelo Estado.

O Ganha Tempo se destaca pela união de representações de órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal para funcionarem de forma articulada em um único espaço físico, cujo objetivo principal é a prestação de diversos tipos de serviços. No local são oferecidos vários serviços, como a confecção de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, registros de Boletins de Ocorrência, pagamento de contas, acesso gratuito à internet, solicitação do Seguro Desemprego, atendimento ao consumidor, entre outros.

 

O Ganha Tempo tem como filosofia atender o cidadão de maneira igualitária, sem nenhum tipo de privilégio ou discriminação, buscando total transparência e promovendo a aproximação da Administração Pública com o cidadão, através de serviços com qualidade.

Data: 15/05/2017 / Fonte: Mauricio Medeiros/Assessoria
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados