Agitos Mutum - Candidatos lotam a sede da UNEMAT para o processo das provas da Escola Militar

EDUCAÇÃO / Candidatos lotam a sede da UNEMAT para o processo das provas da Escola Militar


Centenas de jovens e adolescentes lotaram na manhã de hoje a sede da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), para participar das provas que definirá as 150 vagas dos alunos que vão ingressar na Escola Militar Tiradentes que deve iniciar as aulas ainda este mês.

Após a etapa das inscrições que ocorreu no sábado (06), a expectativa de todos os inscritos é de obter bons resultados e garantir as vagas disponíveis na nova escola. 

A aluna Maria Giovana do 9º ano, afirmou que esta semana foi atípica para ela, pois se aplicou intensamente em estudar inclusive nas madruagadas para conseguir obter um bom resultado.

"A prova não foi dificil, achei fácio, e quero muito conquistar a minha vaga para ingressar nessa escola pois é um sonho que tenho em seguir também uma carreira Militar", disse Maria Giovana.

Segundo informou o diretor da Escola da Escola Militar major-PM, Wilson Campos, o processo transcorreu dentro daquilo que era esperado. "Não houve nada fora do que tínhamos planejado, disponibilizamos uma equipe de 40 pessoas e foi suficiente para o processo ocorrer de forma tranquila. Se houve desistência foram bem poucas conforme podemos constatar nesta manhã", concluiu o major-PM. 

O resultado será divulgado no dia 18-05, e já no dia 19-05, todos os que garantirem as vagas disponíveis em cada uma das séries, já devem efetuar as matriculas. 

O resultado estará a disposição dos interessados no potal da Policia Militar ohttp://www.pm.mt.gov.br/

Data: 12/05/2017 / Fonte: Diário Norte
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados