Agitos Mutum - Morador de Sorriso é indiciado por agressão a ex-participante do BBB no Rio de Janeiro

CIDADES / Morador de Sorriso é indiciado por agressão a ex-participante do BBB no Rio de Janeiro


A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ) indiciou o cirurgião plástico de Sorriso, Marcos Harter, por agressão à estudante Emilly Araújo dentro da casa do Big Brother Brasil 17, este mês. De acordo com a Globo News, o ex-brother foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Houve análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, que segundo a polícia não deixam dúvida quanto à autoria. Ainda de acordo com a investigação, foi constatado que as lesões da vítima se deram em razão das "ações intencionais do autor".

Segundo o G1, o ex-BBB Marcos Harter entrou com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Deam de Jacarepaguá. O cirurgião plástico alegou que a delegada Viviane da Costa não tem atribuição para presidir o inquérito e que a vítima, com quem teve um relacionamento no reality show, não representou contra ele. Emilly foi a campeã do Big Brother Brasil 17.

A direção decidiu eliminá-lo do programa após uma intensa campanha nas redes sociais e uma intervenção da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Harter foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na última quarta-feira (12).  Ele chegou ao local acompanhado da irmã e não deu entrevistas. Um dia antes, Harter usou a sua conta no Twitter para falar sobre a acusação. O médico alegou que nunca teve a intenção de machucar a estudante, com quem vinha mantendo uma relação amorosa.

Emilly foi a campeã da 17ª edição do programa, que chegou ao fim na quinta-feira (13). Ela disputou a final ao lado das participantes Ieda e Vivian e ganhou R$ 1,5 milhão.

Data: 20/04/2017 / Fonte: DO G1
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados