Agitos Mutum - Uma mato-grossense continua no The Voice Kids; de Sorriso deixa a batalha

CIDADES / Uma mato-grossense continua no The Voice Kids; de Sorriso deixa a batalha


As duas mato-grossenses disputaram na tarde deste domingo no programa “The Voice Kids”, da TV Globo.

A primeira do Time Ivete a subir no palco neste domingo, 19/3, foi Franciele Fernanda, que cantou o clássico “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, de Gilberto Gil e Júlia Paz, que foi a segunda a se apresentar pelo time de Carlinhos Brown, cantou o clássico de Tom Jobim, “Wave”.

No time de Ivete, o público escolheu Luis Arthur, e Ivete escolheu a mato-grossenses da cidade de Araputanga, Franciele Fernanda. “Eu vou escolher esta pessoa pela maneira como ela se comportou no palco, pela voz, pelo conjunto”, afirmou Ivete ao dar seu veredito.

Franciele esteve envolvida em um triste episódio de racismo no início do The Voice Kids, em janeiro deste ano. A mato-grossense de 14 anos denunciou um homem que fez ofensas racistas contra ela na web após sua participação no programa.

Time Ivete: Franciele Fernanda e Luis Arthur Seidel seguem na competição do ‘The Voice Kids’

No time de Carlinhos Brown não foi nada fácil, a garota de Sorriso levou o encanto da MPB para o reality. A cantora interpretou os versos de “Wave”, de Tom Jobim, com direito a passos singelos pelo palco.

O público escolheu Joyce Mendes e Brown ficou com Valentina Francisco como sua escolhida para continuar na competição, deixando assim a menina da cidade de Sorriso, Júlia Paz de fora da próxima fase do programa.

Data: 19/03/2017 / Fonte: Cenário MT
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados