Agitos Mutum - Por telefone, soldado dos Bombeiros salva bebê de apenas 1 ano e 8 meses engasgado com leite

GERAL / Por telefone, soldado dos Bombeiros salva bebê de apenas 1 ano e 8 meses engasgado com leite


Foto:Reprodução

Um bebê de 1 ano e 8 meses engasgado com leite materno foi salvo com a ajuda de um soldado do Corpo de Bombeiros que passou orientações para a mãe da criança realizar todo o processo de “desobstrução das vias áreas”. O caso aconteceu por volta das 5h da  manhã deste sábado, 18, no município de Nova Mutum.

De acordo com o relato do soldado Admilson, responsável pelo atendimento, a mãe ligou na central  de ocorrências, completamente desesperada. Ela contou que o seu filho estava roxo e sem respirar e que não sabia como proceder. Segundo Admilson, a mãe pedia socorro e afirmava a todo momento que a criança “iria morrer”.  

O pequeno foi salvo com a ajuda do soldado, que passou as instruções para a mãe desengasgá-lo. Na primeira tentativa, porém, o bebê permanecia sem respirar e, por conta disso, a guarnição foi acionada. Neste intervalo de tempo, houve uma segunda tentativa, que fez com que a criança voltasse ao normal.

“Eu passei os procedimentos para ela, a primeira vez ela fez e não desengasgou e por conta disso foi acionada a guarnição. Na segunda vez que ela fez é que ele começou a chorar”, relata o soldado. 

Data: 18/03/2017 / Fonte: Olhar Direto
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Agitos Mutum

Notícias Relacionadas!!!!


.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados