Agitos Mutum - Informando Nova Mutum e Regi�o

ESPORTES

Inicia neste Domingo as Finais do Torneio de Futsal-FJU

Hoje a partir das 17h30 da tarde no Ginásio Lauro Immich, acontece os Jogos Finais do torneio de futsal Masculino e Feminino organizado pela FJU - Força Jovem Universal, após as eliminatórias, o torneio  conta agora com 8 times masculinos disputando o primeiro lugar.

O Objetivo do evento é trazer a aproximação entre os Jovens da cidade, trazendo a eles um momento de esporte e lazer.

Você e sua família estão convidados para estarem prestigiando e fazendo parte deste grande evento.

A FJU- Força Jovem Universal em geral, tem como objetivo alcançar o maior numero de Jovens levando a eles projetos sociais, esportivos, culturais e espirituais, como uma forma de mostra-los que Vale a pena viver longe das Drogas, Crimes, Vícios e tudo aquilo que os impedi de ter uma vida Saudável.

Acesse para mais informações:

www.facebook.com/fjumatogrosso

 

 

 

 

 

ESPORTES

Com um a menos, Luverdense segura o empate diante do Paraná

O Luverdense acaba de empatar em 1 a 1 com o Paraná, em casa, no estádio Passo das Emas, diante de 1.140 torcedores. Com esse resultado o time de Lucas do Rio Verde permanece na zona de rebaixamento, é 17º colocado com 17 pontos. Já o Paraná é o 10º com 21 pontos. O Luverdense saiu na frente, mas teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e acabou sofreu empate no segundo tempo.

O Luverdense entrou em campo focado em sair da zona de rebaixamento, mas quem começou atacando foi o time paranaense, que avançou pela esquerda com Igor que tentou um cruzamento e ganhou escanteio após desvio do Neguete. Na cobrança o goleiro do Luverdense, Diogo Silva afastou com um soco a bola. Aos 10 minutos o Luverdense avançou pela direita com Aderlan que cruzou para Rafael Silva, que de cabeça mandou para fora. O time continuou perseguindo o caminho do gol, até que aos 16 minutos, em uma cobrança de escanteio pela direita, Pablo de cabeça mandou para o fundo da rede. Luverdense 1 a 0.

A resposta do Paraná veio logo em seguida. Alemão tocou para Robson, que chegou sozinho na área e chutou forte, obrigando Diogo Silva a espalmar a bola. Na sequência a defesa conseguiu afastar o perigo. Aos 27 minutos o alviverde sofreu uma baixa. Após um erro de passe de Léo Cereja, Minho roubou a bola, ganhou na velocidade, mas foi parado com carrinho por trás do Neguete, que acabou expulso. Para compensar a ausência de um jogador o técnico Júnior Rocha tirou o meio-campo Léo Cereja e colocou o zagueiro Pierre.

O Paraná se aproveitou do jogador a mais e partiu para o ataque. João Pedro dominou e cruzou pela esquerda tentando tocar para o Robson que se esticou, mas não chegou na bola. Aos 35, mais ataque contra o time de Mato Grosso. Minho arriscou de pé esquerdo na entrada da área, mas Diogo Silva pegou sem muita dificuldade.

No segundo tempo o Luverdense começou atacando. Rafael Silva tocou para Alfredo, mas Igor do Paraná conseguiu desviar para fora. Aos 4 minutos, foi a vez do Paraná. Robson recebeu um lançamento pelo lado esquerdo, cruzou para Alemão que mandou na trave, mas o jogador estava impedido e o lance não valia nada. Na sequência mais um susto para o Luverdense, Zezinho arriscou chute forte de muito longe com o pé esquerdo e quase chegou ao empate. Aos 12 minutos Robson tocou para Alemão que arriscou de fora da área, um desvio na marcação enganou Diogo Silva e a bola foi parar no fundo do gol. 1 a 1.

Mesmo com um jogador a menos o Luverdense conseguia ir se segurando. O paraná tentou abrir vantagem em uma jogada com o Alemão que se livrou dos marcadores e arriscou de pé esquerdo na entrada da área, a bola chegou com perigo, mas Diogo Silva caiu bem para fazer a defesa.

O Luverdense ainda esboçou uma reação com Aderlan que limpou a marcação e tocou para Rafael Ratão, que chutou em cima da marcação. Na sequência Erik finalizou bem, mas o goleiro Richard fez uma bela defesa. No finalzinho do tempo normal o Luverdense ainda teve uma nova oportunidade. Aderlan recebeu de Ricardo e driblou a marcação dentro da área e arriscou chute, mas o goleiro do Paraná estava atento para fazer a defesa.

A partida foi até os 49, tempo suficiente para o Paraná tentar a virada. Igor cruzou da esquerda, a bola desviou e por pouco o atacante Robson não alcança. Diogo Silva ficou com a bola e o jogo terminou em empate 1 a 1.

 

A próximo desafio do Luverdense será no dia 29, contra Boa Esporte. A partida será no estádio Varginha, em Minas Gerais. 

 

CIDADES

Polícia procura e não encontra homem que disse em BO não aguentar mais ser traído pela mulher

O morador de 50 anos, que alegou não aguentar mais ser traído pela mulher em Cáceres, foi procurado, porém, não foi encontrado por policiais civis nessa quarta-feira (19). No início da semana ele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher, dizendo que não suportava mais ‘tomar chifre’.

A Polícia Civil disse que alguns policiais o procuraram, no entanto, não foi localizado. Ele também era esperado na delegacia para se explicar sobre o caso e não apareceu. Assim como o marido, a mulher não foi encontrada.

A Polícia Civil reafirmou nesta quinta-feira (20) que as declarações do boletim de ocorrência são de responsabilidade do morador, que inclusive assinou o documento. O boletim de ocorrência foi feito com termos chulos e palavras grosseiras em relação ao suposto comportamento da mulher dele. O morador pontua que presenciou diversas traições, inclusive presenciou algumas delas.

“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, diz o BO.

O próprio marido se diz ‘corno’ e pediu ajuda da polícia para não ter mais problemas com a ‘morena’.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como ‘atípica de natureza diversa’, por não ser configurado crime o fato que foi descrito. Por isso, não há abertura de investigação.

Ainda conforme a polícia, a mulher, caso se sinta ofendida, poderá representar criminalmente contra o companheiro, para que seja aberto inquérito policial no âmbito da Lei Maria da Penha e de crimes de difamação e injúria.

 

A instituição também informou que os termos ofensivos e grosseiros utilizados na narrativa do boletim de ocorrência não são usuais e muito menos aceitos em documentos públicos. A Corregedoria da Polícia Civil analisa a adoção de alguma advertência ao policial que confeccionou o boletim.

GERAL

Nova Mutum fecha junho gerando mais empregos pelo segundo mês seguido

ECONOMIA

Governo divulga aumento de alíquota do PIS/Cofins sobre combustíveis

GERAL

Carreta Carregada com Milho Tomba na BR-163, próximo a Nova Mutum

ÚLTIMAS COBERTURAS

NIVER FEST EVERTON

NIVER FEST EVERTON

SUPER SAFRA

SUPER SAFRA

29º NIVER DE N.MUTUM

29º NIVER DE N.MUTUM

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.




POLÍTICA

Vice-Prefeito Leandro Félix confirma que analisa pedido de lideranças para disputar vaga de deputado estadual

GERAL

Notas falsas de R$ 50 e R$ 100 estão sendo identificadas no comercio de Nova Mutum

GERAL

Número de assassinatos no semestre em Nova Mutum aumenta; delegada afirma que 60% foram esclarecidos

POLÍCIA

PM prende Deficiente auditivo por tentativa de homicídio e furto a residência em Nova Mutum





.

Agitos Mutum - www.agitosmutum.com.br

Telefones (65) 996 968 266

Email: redacao@agitosmutum.com.br
leandrocampos@agitosmutum.com.br

© Agitos Mutum - Todos os direitos reservados